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Como agir quando a comunicação interna de sua empresa não vai bem?

| | quarta-feira, 18 de agosto de 2010
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Atualmente, algumas organizações possuem certa dificuldade para diagnosticar quando a comunicação interna não está indo bem ou mesmo quando não está dando os resultados necessários para que os objetivos da organização sejam alcançados.

A grande dificuldade das organizações é que a tomada de decisões em busca de resolver este problema impacta em todo o setor de comunicação interna, mesmo podendo ser levada por qualquer pessoa da comunicação, muitas vezes pode ser entendida de maneira equivocada pelos demais colaboradores.

Neste caso, é necessário que haja uma presença constante de um profissional de Relações Públicas sendo responsável pela área, de modo que a obtenção de resultados se faça primordial. A comunicação é um dos maiores e importantes processos para a excelência das ações e atividades das organizações, por isso quando existe algum fator que pode denegrir a organização é necessário informar aos públicos de dentro para fora, mas de uma forma que alcance a todos.

São medidas simples que quando necessárias fazem muita diferença na solução dos problemas. Ao menos elas se sentem notadas e trabalham com foco no crescimento das empresas e de sempre utilizar-se da comunicação como recurso principal para as ações dentro da organização, sejam elas possíveis geradoras de crise ou não.


Autoras: Giulia Morais e Gláucia Mendes

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