Hello Guest! Welcome to our Website.
Something you might want to know about us.
Don't be hesitated to contact us if you have something to say.

Um novo cenário

| | quinta-feira, 15 de abril de 2010
|

O mundo Globalizado potencializou a necessidade de uma comunicação eficaz e planejada. A rapidez com que as informações circulam no mundo, o acesso realizado por todos sobre tudo, as novas mídias digitais, as redes sociais, a internet de livre acesso, etc. Tudo isso elevou a percepção das empresas da grande importância que a comunicação constante com os seus públicos e o engajamento dos mesmos têm para elas. Quando os públicos conhecem a empresa "a fundo", sabem o que e como ela faz, se engajam nas suas causas, tornam-se consumidores por reconhecerem valores próprios na empresa, construindo uma relação muito mais sólida, benéfica e fiel, do que de simples comprador ou consumidor esporádico de seus serviços e produtos.
O público interno é um dos mais importantes públicos para as empresas, afinal é o maior disseminador na marca e tê-lo engajado, motivado, "por dentro" de todos os assuntos e ações de negócios, faz com que ele dissemine uma boa imagem da instituição a qual pertence, pois entende como e o porque de suas ações. Além de incentivar o trabalho, que gera produção - o que resulta em benefícios, como o lucro para as organizações.
Veja o artigo de Rodrigo Cogo, mestrando em Ciências da Comunicação pela ECA/USP. Acesse o link: http://www.aberje.com.br/acervo_colunas_ver.asp?ID_COLUNA=211&ID_COLUNISTA=18
Autoras: Amanda Salomão e Laura Vitto

0 comentários:

Postar um comentário

 

Labels

Followers