Hello Guest! Welcome to our Website.
Something you might want to know about us.
Don't be hesitated to contact us if you have something to say.

Investimento em informação

| | sexta-feira, 11 de junho de 2010
|


O custo para o investimento em um plano de comunicação interna era conhecido pelo seu alto valor, mas hoje há soluções para transformar isso.
Percebemos que hoje o investimento em meios digitais, como alternativas para os impressos, na organização tem se tornado mais comum. Com estes é possível realizar uma atualização mais eficaz, que acompanhe os acontecimentos nos seus devidos times, seu custo no todo acaba sendo menor do que se utilizassem de meios impressos. Além, de atender as necessidades de um mundo sustentável, o que todas as empresas deveriam fazer, na situação atual mundial.
Escolhidos os meios que serão utilizados, chega o momento de escrever a mensagem que se deseja, delineando seu objetivo principal e seu público alvo. Essa deve ser sempre transmitida de maneira clara e objetiva, sem deixar que haja um duplo entendimento; caso ocorra um equivoco ou informação que não proceda ao passar a mensagem, é necessário corrigir imediatamente. Criar uma identidade na forma de escrever a mensagem, independente de para quem ela é direcionada, ao ler qualquer um dos meios escolhidos é preciso que haja o reconhecimento de que é aquela empresa que está transmitindo a informação, sempre com seu valores e ideais na base de tudo que é feito e falado.
Com essa matéria podemos perceber que há caminhos,e, soluções para elaborar e colocar em prática os meios de comunicação interna em uma organização. Mas para tudo é necessário um bom planejamento e execução do plano.






Autoras: Amanda e Laura


0 comentários:

Postar um comentário

 

Labels

Followers